sábado, 16 de maio de 2009

SO YOU THINK YOU CAN DANCE!


EU CONFESSO!
tenho assistido a esse programa "SO YOU THINK YOU CAN DANCE" no canal People and Arts, e adoro, para quem não conhece é o seguinte: sabe esses programas de calouros, tipo Ídolos, porém, esse em vez de cantar a galera dança, e dança muito! e eu na condição de apaixonado por dança e movimentos em geral. (hehehe). adoro o programa e assisto sempre! e claro me dá a maior vontade de dançar, então curioso, fui atrás de aulas de danças, dai na quarta-feira passada participei de uma aula de dança contemporanea, lá na VILA ARTE ( fica muito próximo da praça tiradentes) e a escola é um xuxu, adorei a aula de dança contemporanea mais é bem difícil...e hoje (sábado) fui assistir uma aula de HIP HOP, e me encontrei heheheheh. Cara..muito legal, eu adoro HIP HOP, acho a batida muito boa pra dançar e mexer o esqueleto. é sexy e cheio de glamour.

adorei tanto a aula que me matriculei no mesmo instante! hehehe. mas aviso aos navegantes: NÃO É FÁCIL NÃO! eu fiquei lá pagando mico geral com a galera, mas tudo bem! foi minha primeira vez e a primeira vez É SEMPRE MAIS DIFÍCIL, nas próximas aulas sei que estarei quebrando tudo, mas o que eu quero dizer, sem fugir dos meus pensamentos iniciais é a delicia de fazer uma coisa que você nunca fez antes, mexer com outras partes do cérebro, eu que sempre fiz teatro a minha vida toda, comecei a registrar as ações cênicas dos passos de dança de maneira diferente, você é exigido de uma outra maneira, que delicia é aprender coisas novas, da um refresh na cabeça e na alma! muito bom, muito bom, muito bom! não vejo a hora da minha próxima aula!

e em breve começarei a fazer demonstrações públicas de HIP HOP.
ME AGUARDEM!
hahahaha pensa!!!!!

2 comentários:

Aline disse...

Nunca tinha ouvido falar nesse prorama, vou ver se assisto. Já tinha pensado que seria legal um programa tipo ídolos com dança xD
À propósito eu também comecei ontem no Vila Arte, só que com ballet clássico. Já fiz durante algum tempo mas estou há 5 anos parada. E dançar é ótimo!!

O Caçador da Cultura Pop! disse...

Que coincidencia Aline, começou lá na Vila também!! que legal, eu imagino que classico deve ser mutio dificil!!! mas dançar sempre é muito bom né!