quarta-feira, 27 de maio de 2009

LIVRO: A MONTANHA E O RIO.

MEU DEUS.

que livro chato!

é uma epopeia da mesmice, o livro vai muito bem até quase o final, mas quando o fim se aproxima tudo que se imaginava acontece, super previsível, tenta ser poético o tempo todo e acaba sendo patético. uma poesia chocha, barata e cafona.FRUSTRANTE, olha o livro deve ter umas 400 e poucas paginas, ele é bem divertido até um ponto depois tudo começa a se repetir e repetir, e repetir, vc pensa: meu cú!!!!!, essa merda não vai acabar, ninguém morre, ninguém nada. um suplicio! não leia.
por isso minha birra com Best-Sellers, que são os livros pro povão, gente que não tem o mínimo refinamento pra escolher um livro interessante pra ler, é como ler uma novela da globo! não desmerecendo todos os Best-Sellers. porque afinal eu os leio bastante também!
mas eu to revoltado com esse livro insuportável!
Agora estou lendo um da Marion Zimmer Bradley, que é uma autora que eu sempre leio, ela escreveu " O Incêndio de Tróia" que foi um dos melhores livros que eu li na minha vida, agora comecei a ler "DOIS PARA CONQUISTAR", se passa em Darkover também, (para quem não conhece Darkover, foram 4 livros , um serie. sobre esse novo planeta Darkover, onde os humanos estão colonizando. DOIS PARA CONQUISTAR não tem nada a ver com a serie, apenas o planeta é o mesmo. louco !?

A Marion, sempre escreve muito bem, seus livros são cheios de Magia, bruxarias, psicodelia e surrealismo. EU AMO!
Indicações de livros bons são sempre bem vindas!!!!

Nenhum comentário: