quarta-feira, 13 de maio de 2009

OSSOS DO OFÍCIO.

Meu próximo Look.
Ai ai.

To eu aqui escrevendo de novo, sobre o que minhas pernas e meu corpo são obrigados a aguentar! EU.

Minha vida mudou de rumo novamente. nada de Londres, muito trabalho, enfim fiz a sonoplastia do Romeu e Julieta do Edson Bueno, ficou linda! bem eu gostei, afinal foi minha primeira sonoplastia, gravei um comercial para a gazeta do povo (link). e agora ACREDITEM: vou raspar minha cabeça só no cucuruto, para interpretar SANTO ANTONIO, na proxima propaganda das lojas Salfer. Eu só espero que SANTO ANTONIO, o SANTO CASAMENTEIRO, me ajude no meu casório !
o Meu querido SANTO ANTONIO to afim de casar, vê se me ajuda !
bom, logo após a gravação vou raspar completamente a minha cabeça, porque não da ficar com aquele cucuruto a mostra como um frei !!! enfim..mas estou curioso ... ossos do oficio!
agora no fim bateu um arrependimento pois só falei sobre mim..e to publicando ainda! quanta pretensão meu Deus!
ah gente para! eu sou bonzinho.

Um comentário:

ALINE MESTIERI disse...

Oi querido!!!
Vai raspar a cabeça??? ahahaha quero ver!
Bjão do nicão!