quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mortal Kombat vs DC. Universe.


Bom, ontem fiquei sabendo dessa nova união, eu que amantes de games que sou, e ainda mais um clássico como Mortal kombat, o melhor jogo de luta na minha opinião, não desmerecendo, uns outros também que são fodásticos também!

mas ao ver os vídeos dessa nova junção, dos dois universos fiquei muito feliz com o resultado e o jogo deve ser algo de espetacular. Personagens incriveis se incorporam agora as lutas e eu mal posso esperar para domina-os com toda a minha furia. Mulher Gato, Coringa, Super Homem e Batman e Mulher Maravilha são alguns dos novos jogadores, que se encaixam na estética veloz dos jogos do Mortal Kombat.

O Mortal tem toda aquela violência, mas de certa forma, aquilo me alivia das tensões do dia a dia, é ótimo poder matar de vez em quando, com requintes de crueldade e muita ,mas muita violencia!!!!!! virtualmente é claro! mas a sensação de violência desmedida é divertida, é claro que não vou sair por ai batendo em velhas indefesas. mas é divertido sim! e agora com esse novo mix de universos... aqui vai o link de uma das lutas, os kombos estão demais, novos cenários, novos maneiras de Kombat. enfim...muito bom!
não vejo a hora de jogar! quando jogar posto algo mais consistente!
aqui vai o trailer espetacular com algumas batalhas e tudo. nahm nham nham!!!
considerações do blog da uol:
"Mortal Kombat Vs. DC Universe" é um jogo que tinha tudo para dar errado, partindo da união de dois universos bastante distintos sob a pressão de salvar uma empresa de uma situação financeira ruim. Mas, surpreendentemente, o game sustenta a mecânica clássica da franquia de luta e se beneficia com o carisma dos super-heróis da DC, o que já deve ser o bastante para uma conferida. Mas com a falta da brutalidade dos Fatalities e extras interessantes, como objetos colecionáveis ou modos escondidos, além da apresentação irregular, não é um game tão essencial quando alguns dos exemplares anteriores.

Nenhum comentário: