terça-feira, 29 de abril de 2008

PROCURAM-SE OS FRACASSOS DE MADONNA


Enfim...a Madonna lançou seu novo CD e quem disse que eu consigo parar de ouvir?????


NÃO DA! Ah... inclusive a foto acima já é do próximo e imbatível single " give it 2 me"


eu adorei todas as musicas.O CD tem uma pegada diferente de tudo que a Madgesty fez, como sempre se espera algo vanguarda e espetacular dela...


dela? até parece que estou falando da minha vizinha da frente..Porra! estamos falando de MADONNA. que tem a minha idade (25 anos) só de sucessos um após o outro, não há nada que ela tenha feito que não tenha feito um sucesso ABSURDO.


se alguém souber de algo no mundo da musica que a Madonna tenha feito que não foi um sucesso por favor me diz, estou ansioso, por isso lanço agora: "PROCURAM-SE OS FRACASSOS DE MADONNA! SERÁ QUE ELES EXISTEM?"
A Única coisa q me decepcionou um pouco foram as fotos do álbum novo Hard Candy, acho que poderiam ter sido beeem melhores, as fotos de todas as revistas que ela posou atualmente são 10.000.000 de vezes mais interessantes que as do álbum...mas quem sou eu ???


só acho que as outras capas são muito mais especiais, essa ficou parecendo meio que nas coxas.


PS: eu amo a Madonna por isso me sinto no poder de criticar a capa do CD!


vou colocar todas as outras capas..e vejam se eu não tenho razão!






Hard Candy (2008)
















Confessions on a Dancefloor (2005)

















American Life (2003)
















Music (2000)
















Ray Of Light (1998)
















Bedtime Stories (1994)

















Erótica (1992)

















The Immaculate Collection (1990)

















Like a Prayer (1989)


















You can dance (1988)

















True Blue (1986)
















Like a Virgin (1984)
















Madonna (19983)

Um comentário:

32154.0 disse...

Oi boa noite!
Cara, eu concordo com você em relação as fotos do cd dela. detalhe *tambem sou fã #1 da Madonna*. Tipo, essa capa deu o destaque do rosa, mas a foto dela frente poderia ter sido muito melhor que isso msm.

P.S.: Tenho 14 anos, gosto da Madonna desde pequeno e dedico parte do meu tempo ouvindo seus albuns (mesmo que meu mp3 de 256mb
num dê pra tudo rsrrsrs) [típico de qualquer fã] ;)

P.S.: Gostei do seu texto :)