sábado, 16 de maio de 2009

JOGOS PARA EXERCITAR O CÉREBRO!


Eu como bom adorador de vídeo games e como adoro exercitar o cérebro muito também! Acho super curioso esse papo de que nós seres humanos, usamos apenas 10% da capacidade da nossa cuca. não duvido porque o que mais existe no mundo é gente burra. portanto vamos exercitar esse nosso órgão, descobri esses joguinhos aqui que deixam você afiado, concentrado e com as ideias bem mais espertas!

É SÓ CLICAR NOS LINKS AI DEBAIXO!

JOGO IRRITANTE QUE USA 100% DO CÉREBRO. (esse irrita mesmo, mas deixa você ligadão)

LETROCA. (esse é ótimo pra quem gosta de palavra cruzada e joguinhos do tipo, super clean e muito funcional)

SHANGAI DINASTY (atenção!!!! esse é altamente viciante, delicioso de jogar, prepare-se, é a sua nova droga, ele é mais simples do que parece, exige muita concentração, é só combinar os desenhos em pares iguais, mas os pares precisam estar em posições que permitam tal jogoda, quando combinados são eliminados, o objetivo é eliminar todas as peças, muito divertido)

Claro que existem outros joguinhos, mas essa é a minha seleção né. espero que gostem e quem jogar por favor COMENTEM COMIGO!!!

4 comentários:

Raquel disse...

Interessante esse megócio de exercitar o cerébro... e esses joguinhos são viciantes!!!

Glauberit disse...

Gostei

Anônimo disse...

esses jogos sao xatos prefiro os eroticos mas pra quem nao sabe e o jogode enfiar o pau na buseta vem aqi pra mim meter em vc ha hammmmmmmmmmm me descupa estou metendo agora

Rachel Burr disse...

Bem, eu tenho a melhor informação a partir daqui o site está totalmente recheado com as informações conhecedor jogos de moto